Conheça algumas ações da PF em 2008

No Combate à Corrupção

>> 32 operações especiais de combate à corrupção, que resultaram na prisão de 432 pessoas, entre elas 137 servidores públicos e 7 policiais federais.

No Combate à Lavagem de Dinheiro

>> 17 ações especiais, que resultaram na prisão de 195 pessoas.

No Combate ao Narcotráfico

44 operações especiais, com apreensões de toneladas de drogas, prisões em flagrante e  ações com foco na desarticulação das quadrilhas por meio de prisões preventivas.

No Meio Ambiente

>> 22 operações especiais com a prisão de 228 criminosos

Conheça as principais operações no Portal Mais Brasil

Combate à Corrupção
Em 32 operações especiais de combate à corrupção, a PF descobriu e atacou focos de desvio de dinheiro público em todo o País. As investigações atingiram todos os poderes do Estado e resultaram na prisão de 432 pessoas, entre elas 137 servidores públicos e 7 policiais federais
Combate à Corrupção

Em 32 operações especiais de combate à corrupção, a PF descobriu e atacou focos de desvio de dinheiro público em todo o País. As investigações atingiram todos os poderes do Estado e resultaram na prisão de 432 pessoas, entre elas 137 servidores públicos e 7 policiais federais.

As operações de combate à lavagem de dinheiro e fraudes em licitações públicas também ganharam destaque em 2008. Foram 17 ações especiais, que resultaram na prisão de 195 pessoas.

No combate ao narcotráfico, foram realizadas 44 operações especiais. Além das apreensões de toneladas de drogas e das inúmeras prisões em flagrante, as ações tiveram como foco a desarticulação das quadrilhas por meio de prisões preventivas, como a Operação Aracne, realizada no estado do Mato Grosso, com o cumprimento de mais de 50 mandados de prisão e 70 de busca e apreensão.

Em 2008, foram realizadas 22 operações especiais com a prisão de 228 criminosos. A principal ação realizada pela PF em parceria com o Ibama, a Força Nacional e a Polícia Rodoviária Federal em 2008 foi a operação Arco de Fogo, que consistiu em ações de fiscalização em madeireiras e carvoarias em locais identificados pelo IBAMA como regiões de potenciais práticas de crimes ambientais.

.


Mais Brasil no Twitter

Categorias

Fotos Flickr

Mais de 50 mil empreendedores individuais estão formalizados

Feliz Dia das Crianças!!

Rio São Francisco na região do Baixo São Francisco

Enem

More Photos

%d bloggers like this: